segunda-feira, 26 de março de 2012

Resultado da Promoção "1 Feliz 2, 1.000 e 12"

Querido leitores! Quanto teeempo!
Primeiramente, quero pedir desculpas a todos por passar tanto tempo sem publicar algum post.
Recebi vários e-mails perguntando se o Blog Livros & Cia. está desativo, ou se eu iria excluí-lo...
Mas não é isso pessoal, o blog passou alguns dias parado, mas não vou excluí-lo.
O motivo para esse tempo que passei sem dar notícias é que eu adoeci, o tal do rotavírus, e fiquei internada.
Mas o que importa é que já estou melhor (Graças á Deus)!


E, aqui está o resultado da Promoção "1 Feliz 2, 1.000 e 12" com Maurício Gomyde.

''

Enfim, o resultado!

Obrigado demais a todos os que participaram. É super difícil fazer todo este trabalho sozinho, de forma independente, mas a recompensa é sempre muito gratificante! Em breve, novas promoções bem legais, já em relação ao novo livro.

Espero que os participantes continuem a acompanhar tanto meu trabalho quanto o de tantos autores independentes que há por aí. 

Bom, demorei um pouco a postar, porque estava levantando todas as comprovações da vencedora (se participou no blog que informou, se curtiu, se comentou, etc.). Vamos lá:

Feitas todas as exclusões de registros duplicados, e inseridas as chances extra, foram 8.941 registros:


O Número sorteado foi o 1.547.
E o vencedor foi:


Parabéns Suzana Barbosa!!!

Seguem as comprovações: o comentário, a opção "curtir" e também a participação no blog "Oh, my dog estol com bigods!".

''

Receba nossas atualizações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sobre nossas postagens