sábado, 19 de novembro de 2011

1° Crítica sobre o filme Amanhecer - parte 1


''Chega aos cinemas a primeira parte do filme 'Amanhecer', o fim da saga 'Crepúsculo'.
A trama gira em torno do casamento de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson). Indo de belas cenas da cerimônia à uma deliciosa lua de mel à luz da lua, até os horrores de uma gravidez degradante com um parto fatal.

Fui surpreendida pela beleza e pela melhora na atuação de Kirsten Stewart, que ainda não sei se é o papel de Bella, ou da própria atriz. Os fãs foram ao delírio com as cenas de Taylour Lautner, o lobo Jacob, que se indispôs com sua família e amigos, ficando contra tudo e todos, e se juntando com seus piores inimigos para defender sua amada até o final.
O mais surpreendente (e lindo!) são as cenas belíssimas que mostram a nossa cidade maravilhosa, o nosso Rio de Janeiro. Mulheres bonitas, casais alegres, samba, índios, os Arcos da Lapa, e claro, uma das sete maravilhas do mundo moderno e cartão postal da cidade, o Cristo Redentor.
Os efeitos especiais e maquiagem do filme ficaram simplesmente impecáveis, levando a atriz Kirsten Stewart aos extremos da beleza na mesma cena.
Para quem não leu os livros ou até mesmo, para quem não assistiu os outros filmes, o diretor Bill Condon ('Kinsey - Vamos Falar de Sexo') não deixou a desejar. O triângulo amoroso entre a humana, o lobo e o vampiro é completamente compreensível para os telespectadores de primeira viagem.
Apesar de fugir um pouco da história do livro e faltar um pouco mais de suspense, a primeira parte final da saga Crepúsculo é interessante, tem um desfecho surpreendente e gostinho de quero mais, além de deixar os fãs mais do que curiosos, esperando pela segunda parte.
A Saga é assumidamente brega, comprida e com desenvolvimento lento, mas entrega exatamente o que seu público pede: entretenimento pipoca cheio de romance e alguma ação.'' (cine pop) 

Receba nossas atualizações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sobre nossas postagens